segunda-feira, 19 de agosto de 2013

À Luz Da Escuridão

Já chegou a hora
De exterminar a alma que chora
Afogada nesse pranto iludida pelo espanto
De transparecer em meio à inúmeras sombras

As quais tentam obscurecer
Com seus argumentos maldosos
E muito rancorosos
Estão tão esperançosos

Em contemplar o podre alheio
Que não percebem o quão são em seu
Abismo conhecido como "Ego"

Agora é a minha vez
De perder a timidez
Expor minha nudez

Mostrando com clareza
A minha verdadeira natureza
A qual é afogada em impureza,porém verdadeira

Diferente da sua máscara zombeteira
Me insultando à beira
De um colapso mental
Totalmente irracional
Se faz de vítima,declarando legítima defesa

Tenho um conselho pra você:defenda-se de si mesmo
Do contrário sua língua ferina
Se voltará contra a sua irresponsável

Aparentemente amável
Opinião distorcida,de uma mente corrompida
Pela sua suposta vida
Em sua suposta essência
Lentamente

Chegando à inexistência
Do que algum dia lhe restou
De algo que já não te pertence mais
De algo que nunca teve e nunca terá
Portanto,se extinguirá

Do palpável,do memorável
Do existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário