sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Desejos
Negligencio o passado
Em prol de um desejo idealizado
Um futuro já tão esperado
Desencadeando nesta terrível agonia
Tão ardente e fria


Eu quero mais que tudo
O que você mais rejeita
Ninguém está satisfeito,não é mesmo?

Não queria que fosse desse tanto,agridoce
A dor que escorre pelos olhos
Com este falso sorriso singelo
Tentando admirar o belo
As esmolas do dia-a-dia
Abrem feridas onde ali não havia
À espera de um salvador
Incita-lhe o ódio e rancor
Sufocando o amor que nunca provou
Gostaria de olhar no espelho e poder sorrir
Passar o dia sem ter que fingir
Que tudo bem está,quando na verdade
Desistir de tudo,em sua mente,é o que há
Gostaria de poder me despedir
Sem algum remorso ter que sentir
Tendo uma espécie de auto desdém
Provando o fardo de outrém
No final,torno-me um observador impotente
Descrente do mundo que me cerca
Afundando este lamento interno
Sendo mais frio que qualquer inverno
Sem esperança,tal lembrança morre
Deixando este eterno ponto de interrogação
Rente à sua loucura,cria-se uma desconexão
Avessa a si mesmo

2 comentários:

  1. Seus poemas são bons. Você deveria postar num site da área, que tenha outros poetas. Haverá muito mais interação. Seu poema está bem acima de vários que li em sites afins.
    Noutro diapasão, fazem-me pensar o quão depressivo você está. Procure praticar também algum outro hobby que haja interação social. Algum esporte, nem que seja uma academia. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!Acho interessante a opinião alheia,embora eu ache que vá quebrar a cara com isso algum dia(e que eu já respondi o seu comentário antes).Enfim,qual o site?

      Excluir