sábado, 24 de junho de 2017

Suficientemente insuficiente

Não sou convincente o suficiente
Não converso o suficiente
Não sou presente o suficiente
Não sou suficiente o suficiente

Nada é suficiente para me alegrar
Tampouco para minha vida tirar
Transitando há tempo insuficiente
Para completar os objetivos
Esforços insuficientes
Resultam em suficientes decepções
As quais suficientemente preenchem a cota de frustração
O suficiente para elevar minha cólera
Que me sufoca o suficiente para agonizar
Embora insuficiente para me matar
Tal sensação é suficiente para manter este féu
E insuficiente para tornar-me réu
E ser condenado à felicidade
Não sou importante o suficiente
Para não ser ignorado e esquecido
E apenas eu sei o quanto tento
Para ser no mínimo suficiente a todos
E consegui não ser nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário